Filipe entrevistou Lilian Niederauer, uma brasiliense adorável que mora em Auckland, na Nova Zelândia. Como eu estava de férias viajando com minha família que estava aqui, infelizmente não pude participar da entrevista. A Lilian é um amor de pessoa e ela fala sobre kiwis, esportes radicais e sobre jornais que trazem na capa notícias sobre cachorros que morrem de gripe. Antes, tem leitura de comentários com o Galdson e a Letícia.

[powerpress]

A Hi Bonjour traz duas promoções para o mês de julho. A primeira é a Pague 1 e estude 2. Namorados, amigos, parentes vão estudar 4 semanas em Vancouver em qualquer data de 2015 e 2016 e cada um paga apenas 660 dólares canadenses (em torno de 1.700 reais) por um curso de 4 semanas intensivo + matrícula e material. Não está incluída acomodação. E a segunda é o desconto de 25% no valor de cursos a partir de 4 semanas para as cidades de Montreal, Quebec, Toronto ou Vancouver. No mínimo precisam ser 4 semanas e um curso full time. Ambas as promoções são válidas para matrículas até 31 de julho de 2015 e não são cumulativas. Entre no site da Hi Bonjour ou envie um e-mail para [email protected] e diga que é nosso leitor/ouvinte.

Se vai viajar e ainda não reservou seu hotel, reserve pelo Booking.com. Você não paga nenhum centavo a mais do que direto pelo site, mas ajuda a manter o blog.

Este podcast foi editado por Gladson Caldas.

Links!

Depois de ouvir a entrevista, deixe seu comentário ou envie um e-mail para [email protected] Você pode entrar em contato também pelo Facebook e pelo Instagram. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido.