Oi, minha gente! Nem acredito que fui pro Brasil, fiquei 1 mês e 1 semana e já voltei. Como o tempo passa rápido… E o sentimento de que abracei e beijei pouco minha família e amigos está bem presente. Estou em Viena há 5 dias e sinto saudades de cada pedaço do meu coração que eu deixei em Brasília e em Sampa.

GOPR2502_ergebnis

Bom, agora é bola para frente. Guardar o biquini no armário e tirar o pó do casaco de inverno (Ó, céuuuus!) – se bem que o inverno está super tranquilo, nem tenho do que reclamar. Continuando o assunto principal, vocês se lembram que em 2013 divulguei no blog alguns calendários para download? As mesmas blogueiras divulgaram os deste ano. Mesmo esquema do outro post: só clicar e baixar!

Para imprimir um calendário simples e fofo, com espaço para anotações (feito pelo blog Bananacraft, clique aqui (pdf). Este ano ela disponibilizou um bem bacana com frases diferentes a cada mês (o meu escolhido!). Se quiser ver ouros calendários, só dar uma olhadinha no post que escrevi ano passado, ok? 🙂

Beijos e desejo não apenas uma ótima semana, como também um ótimo e feliz 2014, queridos!

Let it snow, let it snow, let it snow

P.S.: Gabriel, muito obrigada por ter curtido a página do Scho Schee no facebook! 😀