Página principal / Viagens / Hotéis pelo mundo

Hotéis pelo mundo

III Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros em Berlim: eu fui!

brasileiros em berlim

Há três anos os blogueiros brasileiros na Europa começaram a se encontrar não somente com o intuito de se conhecerem pessoalmente, mas também de se ajudarem profissionalmente. O primeiro foi em Barcelona, o segundo em Porto e o terceiro, como vocês devem imaginar, aconteceu em Berlim entre os dias 11 e 13 de novembro. Foi um final de semana recheado ...

Abu Dhabi: Ferrari World e cappuccino de ouro

Abu dhabi: ferrari world e cappuccino de ouro

Mil desculpas pela demora com os vídeos da viagem a Dubai e Abu Dhabi, minha gente! Não vou ficar aqui falando os motivos até porque o mais importante é que saiu o primeiro vídeo. Hoje nós vamos ao Ferrari World, vamos conhecer um hotel 5 estrelas por onde passa pista de Fórmula 1 e vamos finalizar o passeio no Emirates ...

Portugal: Valença, MQ Vinhos, Palácio da Brejoeira e Vila Nova de Cerveira

Hoje quero dividir mais alguns motivos para incluírem Alto Minho na viagem de vocês. Contei quão surpreendente é o norte de Portugal, fiz degustação de vinho – essa região do Alto Minho é ideal para produção da Alvarinho, uva mais nobre do país –  e também indiquei um hotel fabuloso para vocês se hospedarem. Começando por Valença Francisco Marques, da agência Bliss Tours, ...

Norte de Portugal: Hotel Minho e a região do melhor vinho branco do país

norte de portugal

O Hotel Minho me convidou para conhecer suas dependências e desfrutar da bela região chamada Alto Minho, no norte de Portugal. Fiquei super animada por conhecer algo diferente de Lisboa, cidade-destino na lista de grande parte dos turistas brasileiros em viagem à Europa. Não digo para deixarem de ir a Lisboa, mas aumentem as férias e conheçam o norte de Portugal: ...

Roteiro de viagem: Atenas, Grécia

Odeão de Herodes na Acrópole

Schatz e eu começamos nossa viagem na Grécia alugando um carro em Atenas e seguindo direto para Trikala, onde tínhamos reservado nosso primeiro hotel. A carteira de motorista do Schatz (meu marido) está vencida, então fui eu quem dirigiu os mais de mil quilômetros acumulados durante toda a viagem. Uma semana depois, devolveríamos o carro na nossa última parada: Atenas. Chegando ...

Leia mais!

{Minas Gerais} Passeio de Maria Fumaça e a pousada mais charmosa de todos os tempos

mariafumaca_ergebnis

Poucos dias antes de embarcar para Belo Horizonte, descobrimos que haveria o Festival Gastronômico em Tiradentes. Decidimos a parte fácil de toda viagem: “Nós vamos!”; agora faltava a parte difícil: transporte e hospedagem, já que estava em cima da hora. Procuramos hotel em Tiradentes e, quando não estava lotado, o valor da diária era exorbitante. Resolvemos ficar na cidade vizinha, chamada São João ...

Leia mais!

Conheça o primeiro twitter-hotel do mundo!

Em Palma de Mallorca, Espanha, está o primeiro twitter-hotel do mundo. Tem piscina infinita, máquinas de ondas para prática de surfe e, como não poderia deixar de ser: wifi gratuita. Até porque sem internet no “Sol Wave House” você não consegue nem beber algo. Para explicar direitinho, nada melhor do que uma foto: O quarto da primeira foto aparenta ser ...

{Eslovênia} O que fazer, onde ficar e restaurantes em Bled

eslovenia_ergebnis

Cheguei em casa, minha gente! Vou contar sobre nossa primeira parada. Acho melhor escrever em ordem cronológica para organizar melhor meus pensamentos. Afinal, não quero deixar passar nenhuma dica que tenho para vocês. Vamos fingir que não escrevi sobre Pisa, uma das últimas cidades que visitei, para manter coerência com a ideia de escrever os posts seguindo a ordem da ...