Página principal / Eventos Anuais / Mercados de Páscoa em Viena 2016
páscoa em viena

Mercados de Páscoa em Viena 2016

Todos os anos eu escrevo sobre os mercados de Páscoa em Viena e este ano não tem como ser diferente! É um evento que eu adoro e do qual sempre participo. Mercados de Páscoa e de Natal são os meus prediletos!

+ Veja como é o mercado de Páscoa do Palácio Schönbrunn

Para conhecer mais sobre os mercados, veja os links acima. Há fotos e todas as informações importantes sobre o evento. Como esta semana surgirá o primeiro mercado de Páscoa, o post de hoje é com uma listinha de datas e lugares para você programar seu dia em Viena. Vamos lá!

O primeiro a abrir será o do Schönbrunn. Do dia 9 de março, próxima quarta-feira, até dia 29 de março das 10 às 18h você já encontrará os graciosos stands com ovinhos artesanais, artigos de decoração, bebidinhas típicas e outras delícias! Como chegar? Estação “Schönbrunn”, linha U4 de metrô.

páscoa em viena
Mercado de Páscoa do Palácio Schönbrunn

Do dia 11 ao dia 28 de março você poderá visitar o do Freyung – um dos mais bonitos, na minha opinião. Horário de funcionamento: das 10 às 19:30. Como chegar? Estação “Herrengasse”, linha U3 de metrô.

+ Conheça um mercado de Páscoa lindo e pouco turístico!

páscoa em viena
Mercado de Páscoa do Freyung

Também haverá festa no Prater, o parque de diversão da cidade. Lá é imperdível para quem está em Viena com crianças! A festa será no dia 27 de março a partir das 11 horas. Como chegar? Estação “Praterstern”, linhas U1 ou U2 de metrô.

Uma inédita será o mercado de Páscoa Vegano. É a primeira que teremos uma feira desse tipo em Viena e acontecerá nos dias 19 e 20 de março de 10 às 18 no ARCOTEL. O endereço é Wagramer Straße 8 e o melhor jeito de chegar é parando na estação “Kaisermühlen-VIC” linha U1 de metrô.

Festival de Filmes em Viena

E aí, se interessou por alguma? Conte-me o que você achou!

 

Sobre Letícia Diethelm

Amo Viena e não gosto da torta Sacher. Sim, é possível!

Veja também:

aeroporto para o centro de viena

Como ir do aeroporto para o centro de Viena {Vídeo}

Assista ao vídeo e saiba como ir do aeroporto para o centro de Viena utilizando o ...

2 comentários

  1. Francisco e Márcia

    Visitamos hoje, 28/3, o palácio e a feira de páscoa conforme sua dica. A feira é muito legal com muita coisa interessante e boa comida. Compramos trufas, linguiça (ou salsicha) trufadas, cerveja, pratzel(?) e chocolate, além de lembranças de Viena. O dia com muito sol ajudou. Ótimo programa. Obrigado pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *