Há um tempo recebi mensagem de uma blogueira falando que minhas dicas a ajudaram muito a planejar suas férias em Viena e não só elogiou bastante o Viva Viena!, como foi sincera e ética ao escrever um post em seu próprio blog citando que soube das dicas por aqui. Impossível não admirar alguém assim, concordam?

Esse alguém é a Vivian, autora do blog Destinos&Receitas. Como ela está na cidade, combinamos de nos conhecer pessoalmente e jantamos juntas. Além das qualidades que já falei, ela é divertidíssima! Depois do jantar fomos beber algo no Le Loft, um barzinho com vista incrível de Viena localizado no 18° andar do hotel Sofitel Vienna Stephansdom

le loft vienna
Le Loft Bar & Lounge

O cardápio de drinks é bem variado e aprovamos vários deles. O Mojito tem duas versões: uma masculina – mais forte – e uma feminina – tem até uma cerejinha decorando! Além de coquetéis, tem vinhos, cervejas… Como já disse, é bem variado.

Onde beber em Viena: Le Loft
Cerveja, teto e vista no Le Loft

O teto do Sofitel chama atenção já ao sair da estação de metrô (desça na Schwedenplatz – linhas U4 ou U1)! Os reflexos pelo vidro só acrescentam beleza para as fotos. Adorei o Le Loft! A companhia deixou a noite ainda mais incrível!

onde beber em viena: le loft
Eu e Vivian representando Schatz, Tereza, Marco e Marcelo (vocês fazem parte da noite incrível)!

E aí? Gostou da dica de lugar para tomar uns “bons drink” (adoro esse meme até hoje)? Quando você for, volte aqui para contar o que achou, combinado? 🙂

P.S.: também servem comida no Le Loft. Por já termos jantado em outro restaurante, ficamos no estilo happy hour. Para falar bem a verdade, não vimos ninguém pedindo jantar. As bebidas são mesmo o ponto forte!

Beijos e bom final de semana, minha gente!