Confirmação de assinatura Letícia Diethelm 5 1 min read [wysija_page] Confirmação de assinatura Confirmação de assinatura Letícia Diethelm Amo Viena e não gosto da torta Sacher. Sim, é possível! Related posts Cafeterias Cafe An-Do Letícia Diethelm 2 min read Meios de transporte Horário do transporte, museus e lojas no Natal Letícia Diethelm 3 min read Dicas Onde comprar passagens? Letícia Diethelm 2 min read Review de Produtos Forma-saco-plástico de gelo Letícia Diethelm 1 min read Hotéis pelo mundo Norte de Portugal: Hotel Minho e a região do melhor vinho branco do país Letícia Diethelm 5 min read Diversos Pequena mudança na casa Letícia Diethelm 2 min read
Hotéis pelo mundo Norte de Portugal: Hotel Minho e a região do melhor vinho branco do país Letícia Diethelm 5 min read
Olá
Muito prazer, estamos pensando em conhecer Viena.
Através do seu blog estamos fazendo os primeiros estudos!
Um abraço
Jeanne
Muito legal, Jeanne!
Aproveite (o blog e a possível viagem)!
Beijos
Gostaria de saber se vale à pena se associar ao museu swarovisk para visitar. Quais são as vantagens? Ou paga o ingresso na porta?
Oi, Nilza!
Paga-se o ingresso na porta! 🙂
ola boa noite, eu sou tecnico em mecanica, eletrica e eletronica, voce acha que tenho como conseguir, emprego ai, como o meu ensino medio, pois tenho o curso tecnico em mecatrononica.