Página principal / Viena / Hotéis em Viena / Onde se hospedar em Viena: Hotel Daniel
onde ficar em viena: hotel Daniel
Entrada do hotel

Onde se hospedar em Viena: Hotel Daniel

O hotel Daniel é uma ótima escolha para quem procura um lugar bonito, aconchegante e descolado. Não entenda “descolado” como “ideal para jovens” (como se fosse albergue) porque o hotel Daniel está bem longe disso. Ele é exclusivo. Chique-descolado, sabe?

O próprio hotel se define como “discreto, clean, cool, ideal para jovens loucos por design, viajantes inteligentes (smart traveller) e pessoas que amam cidade”.

Vários detalhes me fizeram amar o hotel Daniel: os quartos têm um tamanho bacana, o banheiro também, em alguns quartos há uma rede (além da cama, claro. Deixou o amibente moderno. Amei!), o café da manhã é sensacional, o mel servido por lá é produzido no próprio hotel (eles têm uma vendinha na recepção, caso você queira levar para casa), alugam Vespa para os hóspedes, tem espaço para um churrasquinho no verão… Eles estimulam um jeito único de se hospedar em Viena.

onde se hospedar em Viena: hotel Daniel
©Hotel Daniel
onde se hospedar em Viena: hotel Daniel
Pode alugar! ♥

Outro ponto positivo: o pessoal que trabalha por lá é muito simpático, todos falam inglês e são muito solícitos. A menina que estava no café da manhã teve a maior paciência com a nossa indecisão por tomar Capuccino, Latte Macchiado ou Melànge (café com leite típico de Viena). Por falar em café da manhã, fui com duas amigas e nós amamos! É tão caprichado que só fui ter fome perto das 17h. O café foi também meu almoço, acredite se quiser! Eu comi pães (não consegui comer um só, socorro!), queijos, presuntos, omelete com tomate, bacon e queijo (o pedido é feito à mesa e você pede o recheio que quiser), capuccino e um iogurte com frutas para equilibrar a refeição. Agora vocês entendem melhor o porquê de eu não ter sentido fome no almoço, né? hahaha Ah, detalhe: eu não gosto de iogurte e amei o do Hotel Daniel. Parece iogurte grego, mas tem uma diferença: é mais gostoso ainda. E o mel em cima? E as frutas com amenôas para dar aquela crocância? Comentei que eles têm um jardim e nas refeições servidas no hotel são utilizados legumes e frutas plantados por eles? Impossível não gostar!

onde se hospedar em Viena: hotel Daniel
Parece mamão, mas é melão.
onde se hospedar em Viena: hotel Daniel
Os pães estavam em uma cesta no centro da mesa. Os retângulos são manteiga!

Faltou mostrar o ambiente e detalhes lindos da decoração:

onde se hospedar em Viena: hotel Daniel

onde se hospedar em Viena: hotel Daniel
Recepção

Quando você acha que o hotel já te surpreendeu o bastante, eles mostram que sempre tem lugar para inovação: eles fizeram um quarto dentro de um trailer!! É um quarto completo dentro de um trailer. Tem até banheira! Para quem ouve a palavra “banheira” e já se imagina com uma taça de champagne tomando banho por horas, só digo uma coisa: compartilho do mesmo pensamento.

onde se hospedar em Viena: hotel Daniel

É ou não é uma ótima dica de hospedagem?

Endereço: Landstraßer Gürtel 5, 3. Distrito, Viena.

Como chegar: U4 estação Wien Mitte/Landstraße depois pegar o S-bahn (metrô de superfície) “O” até a parada Fasangasse.

Reserve sua hospedagem no Hotel Daniel!

Sobre Letícia Diethelm

Amo Viena e não gosto da torta Sacher. Sim, é possível!

Veja também:

rooftop incríveis em viena

3 Rooftops incríveis em Viena

Rooftops são bares com vista ampla para a cidade – já que rooftops ficam no topo (cobertura) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *