Preparado para conhecer o outono em Viena? É minha estação predileta! Dei uma voltinha nos meus pontos favoritos da cidade e levei você comigo.

O que você vai descobrir assistindo ao vídeo:

  1. Como é o outono em Viena/na Europa;
  2. Quais são meus lugares favoritos em Viena;
  3. O feriado na Áustria é dia 1° de novembro ou dia 2, como é no Brasil?
  4. Dois eventos imperdíveis que acontecem no outono;
  5. Duas ruas no centro decoradas para o Natal (uma delas é a minha predileta!);
  6. Comidinha de rua: qual é a salsicha típica de Viena – sim, existe a salsicha típica da cidade!

Spoiler: a salsicha é recheada com queijo e enrolada no bacon!! (para os mais lights: existe a versão sem bacon)

 

Comente!

O meu intuito nunca foi ter fama ou querer ganhar coisas de graça/ficar rica com o blog. Eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho, lógico, e quero continuar dividindo experiências em conjunto com você. Quero que me conte os lugares que você conheceu e considerou imperdível aqui em Viena, quero que me diga como você se sentiu aqui, qual foi a impressão que você teve dos austríacos… Se você mora aqui, você pode e deve participar compartilhando os seus lugares prediletos comigo! Se você mora fora do Brasil ou se mudou para outro estado dentro do país, tenho um assunto que considero muito importante: teve dificuldade de adaptação? Tenho uma categoria no blog destinada apenas a esse tema (claro que sua mensagem vai ser divulgada aqui de forma anônima)! Resumindo: o Viva Viena é nosso. Comente! Converse comigo sobre o tema publicado!

+ Conheça a categoriaTá FREUDs” sobre dificuldade de adaptação

Se você não comentar, vou continuar falando sozinha, mas seria muito mais divertido ter você a bordo para trocarmos ideias.