Letícia Diethelm

Letícia Diethelm

Todas as dicas estão aqui para deixar sua viagem inesquecível. Aproveite!

Gostou? Compartilhe!


Digite seu e-mail no espaço abaixo e receba todas as novidades do Viva Viena!

Agora é possível comprar ingressos para os pontos turísticos em Viena antes mesmo da sua chegada a cidade. Isso mesmo: você pode adquirí-los sem sair de casa!

Se você gosta de sair de casa com a sua viagem para o exterior bem planejadinha, pode ser uma boa ideia adquirir antecipadamente o seu ingresso para o Palácio Schönbrunn, palácio Belvedere, para assistir à apresentação da Escola Espanhola de Equitação ou qualquer outro ponto turístico que seja de seu interesse.

Após a compra, os ingressos serão enviados por e-mail. Assim você já entra no avião com tudo organizadinho, evitando que você perca tempo na fila do guichê de cada atração.

Outras vantagens por adquirir os ingressos para os pontos turísticos em Viena com antecedência_

  • O site é todo em português,
  • O pagamento é super seguro e
  • É uma forma de garantir o seu lugar em atrações que se esgotam rápido, como os concertos. Muito bom, né?

Conheça todas as ofertas de passeios em Viena! 

Ah, além de Viena, tem ticket para pontos turísticos em outras dezenas de cidades pelo mundo!

Otimize seu tempo na viagem e já saia de casa com a tranquilidade de ter garantido todos os ingressos para os concertos e pontos turísticos de seu interesse. Fácil, prático e sem filas. Aproveite!

É sua primeira vez em Viena?

Se for sua primeira vez em Viena, talvez você não saiba quais sejam as atrações turísticas que mencionei no início do texto. Quer ter um gostinho do que você vai vivenciar por aqui? Vamos lá!

Se você, por algum motivo, não puder assistir um concerto na Ópera e quiser muito conhecê-la por dentro, os ingressos para tour na Ópera de Viena vão resolver seu problema. Com esse tipo de ingresso você vai fazer uma visita guiada durante o dia no interior da Ópera de Viena e adianto uma coisa: é incrível de linda!

Ópera por dentro

Importante!

Um dos motivos impeditivos pode ser a época escolhida para a sua viagem: a Ópera de Viena entra em férias durante o verão. Não há concertos, mas é possível fazer a visita ao seu interior.

Palácio Schönbrunn

É conhecido no Brasil como “o palácio da Sissi”. Imperdível por sua beleza única (não é à toa o palácio Schönbrunn ser a atração mais visitada de toda a Áustria!) e também por ser Patrimônio Mundial da UNESCO. Seus jardins são belíssimos!

É fácil chegar utilizando o transporte público por ter ligação direta com o centro pela linha de metrô U4.

Caso esteja viajando com crianças, o Zoológico mais antigo do mundo fica no palácio Schönbrunn. De fato, uma atração imperdível!

Palácio Belvedere

O Belvedere Superior encanta pelos salões de mármore e seus jardins. É lá que está uma das obras mais famosas do mundo: “O Beijo” de Gustav Klimt. Você também verá obras de Van Gogh e Egon Schiele (pintor austríaco, pupilo de Gustav Klimt).

Já que estamos no assunto… Que tal um roteiro de Viena?

2 Comments

  1. Mirelle

    Nossa, bacana demais isso!!! Não ter que perder tempo em filas e ainda garantir que não perderá o evento por falta de ingressos é show de bola. Ainda mais pra mim, que gosto de planejar a viagem nos mínimos detalhes.

    Em Santiago, perdemos uma atração no teatro porque já havia esgotado… Agora não perco mais nada!! =D

    Adorei!!

    Bjocas

    1. Letícia Diethelm

      Acho muito prático também. O tempo gasto na fila poderia ser melhor utilizado, né não?
      A apresentação da Escola Espanhola de Equitação não tem durante todo o ano e quando tem, os ingressos sempre esgotam. Por isso acho muito bom ter a possibilidade de garantir antes!

      Beijão, Mi!!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.