Página principal / Dicas / Concertos gratuitos em Viena (dezembro 2016)
ópera viena

Concertos gratuitos em Viena (dezembro 2016)

Em algumas épocas do ano, a Ópera de Viena coloca um telão na lateral e disponibiliza concertos para o público. Sim, qualquer pessoa pode assistir aos concertos e gratuitamente! O mês de dezembro é inverno, portanto, frio. O ideal é ir o mais quentinho que você puder porque as transmissões serão ao ar livre. Claro que ninguém é obrigado a ficar até o final. Você chega e vai embora quando quiser!

Curioso para saber se haverá concertos gratuitos quando você estiver aqui em Viena? Vamos para as datas do mês de dezembro!

Terça, dia 27 de dezembro de 2016   
Balé “Raymonda” das 19h às 22:15h

Quarta, dia 28 de dezembro de 2016
Ópera “A flauta mágica” do Mozart das 19h às 22h

Quinta, dia 29 de dezembro de 2016

Ópera “João e Maria” das 19:30 às 21:45h

Sexta, dia 30 de dezembro de 2016

Novamente o balé “Raymonda” das 19h às 22:15h

Já que o assunto é diversão gratuita, você já viu as dicas para o Ano Novo? Falei sobre concertos gratuitos, dei dica de lugar para você ver profissionais dançando valsa ao ar livre (e quem sabe você não deixa a vergonha de lado e até dança junto?), assim como os lugares mais populares para você assistir aos fogos de artifício na virada do ano!

Aproveite também para ver as dicas de sete ótimos restaurantes para você comemorar a noite de Natal! Eu fiz os dois posts com muito carinho e eu espero, do fundo do coração, não só que vocês se divirtam bastante, mas que 2017 já comece sendo um ano muito maravilhoso!

Ah, quase me esqueci de avisar: se você colocar foto no instagram (eu sei que você vai! hahaha), use a #vivaviena para me mostrar o que você fez de legal aqui em Viena! Este ano eu comemorarei Natal e Ano Novo com a família e amigos no Brasil, mas vou adorar ver como foi sua comemoração na cidade da música!

Sobre Letícia Diethelm

Amo Viena e não gosto da torta Sacher. Sim, é possível!

Veja também:

clínica de estética em Viena

Amazonia: Clínica de Estética em Viena

Quando aparece a oportunidade de morar no exterior, vem também uma das maiores preocupações dos ...

2 comentários

  1. Suas dicas sao muito boas! Parabens pelo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *