Pergunta da leitora Patrícia

Olá Leticia. Estamos indo para Viena nesse final de ano (…) Somos um casal e dois filhos ( 23 e 12 anos )! Dei uma olhada no seu blog e peguei várias informações bacanas. Excelente! Alguma sugestão de restaurante gostoso e não exorbitante para reservar? O que fazer nessas datas? Como vc acha que estará o frio e sugestões de passeio considerando a época do ano e a temperatura!

 

A Patrícia mandou um texto maior e por isso tirei algumas partes. Até porque eram coisas pessoais, como data e lugar onde ela ficaria. Bom, o importante está aí: a pergunta que ela me fez. O importante para ela vai vir agora: a minha resposta. hahaha 🙂

Primeiro, muito obrigada pelo elogio ao blog. Fico sempre numa felicidade sem tamanho quando fico sabendo que ajudo tanto você e outros leitores que estão vindo para Viena. Muito, muito obrigada pelo feedback!

A respeito do frio e sugestão de passeio: todos os pontos turísticos estão abertos também no inverno, então a única coisa que muda é que você vai usar mais o transporte público para se locomover do que usaria no verão. Só isso! 🙂 Ah, não deixe de conhecer as feirinhas de Natal, hein?
Quanto aos restaurantes, é claro que os valores serão mais caros do que o normal devido à época do ano. Passar a noite de Natal em restaurante significa muitos gastos extras… Enfim, eu acredito que você já imagine isso, mas gostaria de deixar claro que nenhum vai ser baratiiiiinho. Vou dar dica de alguns bons lugares e que estejam com um bom valor de acordo com a data, combinado?

Restaurantes para a noite de Natal

 

 

Os restaurantes marcados com “★” significa que serão os mais em conta, a comida é de qualidade, bem apresentada e menu aberto.

 

Acredito que você tenha excelentes opções neste post. Quem tiver outras dicas, fique à vontade para compartilhar nos comentários!