Eu amo viajar, mas vou te dizer que despedida não é muito a minha praia. Sempre que piso em um aeroporto é para chorar: ou por deixar meus amigos e família ou para deixar Schatz. Domingo agora eu deixo Schatz e só vou reencontrá-lo em abril. Por que tanto tempo separado? Tenho nosso casamento religioso para planejar! Já tem data marcada: dia 05 de maio de 2012 e eu não tenho convite, vestido, bem-casados, nada. Calma, convidados! Vai dar tudo certo!

Sempre me perguntam se eu estou feliz em voltar para casa e sempre respondo “sim e não”. “Não” porque já me sinto em casa aqui. Me mudei há 8 meses e os primeiros 6 (sim, isso mesmo!) foram tão difíceis e agora que me adaptei, tenho que voltar. E, como falei, deixar meu Schatz! A gente se casou em julho para acabar com a choradeira de aeroporto! Por outro lado, sim, estou super feliz por voltar e rever minha “vózica” (chamo minha vó assim), meu vô (ele me chama de Leleca e, às vezes, de Titica. hahaha Ele nunca percebeu que “titica” não é um apelido muito bonito ~titica de galinha~, mas eu acabo gostando porque sei que é carinho puro!) Rever minhas tias (uma delas descobriu que está grávida no natal!), minhas primas, meus pais, meus irmãos, meus amigos… Que saudade que tenho de todos eles!

Mesmo com os lados ruins, foi esta a vida que eu escolhi e escolheria novamente. Me sinto muito bem aqui e estou louca para chegar outubro pros meus amigos criarem ânimo de conhecer a Oktoberfest me visitar! hahaha

Brasília me aguarda, mas continuarei postando de lá! De repente posto sobre os preparativos do casamento!

Até logo, Alemanha! Cainimim Brasil!!