Página principal / Comer e Beber / Restaurantes / Americana / Faça seu próprio sanduíche no Mc Donald’s
Faça seu próprio sanduíche no Mc Donald's

Faça seu próprio sanduíche no Mc Donald’s

Agora você pode fazer o seu próprio sanduíche em algumas filiais do Mc Donald’s daqui de Viena! Você escolhe tudo: o tipo de pão, os ingredientes, qual queijo você quer, molho, absolutamente tudo. Não são em todas as filiais que o projeto “Make my burger” está disponível porque ainda está na fase de testes, mas eu fui conhecer o novo projeto deles e como eu estava há um bom tempo sem ir à academia, economizei caloria. Fiz meu sanduíche “low carb” (pasmem!). Eu pude substituir o pão por alface. Dá para acreditar?? Tem opção vegetariana também! O sanduíche ficou uma delícia e a apresentação é bem bacana: eles colocam uma bandeirinha escrito “Make my burger” e o entregam com garfo e faca. Nem parece que você está no Mc Donald’s!

O valor aumenta um pouco porque querendo ou não a gente se empolga ao colocar os ingredientes, né? Mas continua bem barato. Se não me engano, o valor total do meu sanduíche +  do meu marido + duas coca-colas foi €15 e pouco! Se comprássemos uma promoção do Big Mac convencional para cada um, custaria algo em torno dos €13.

Eu achei uma experiência bem legal! Gravei vídeos pro Snap e como muita gente deu o print, resolvi baixar os snaps, gravar em forma de vídeo e mostrar aqui para vocês. E aí? Gostaram da nova proposta do Mc Donald’s?

Em quais filiais de Viena você pode experimentar o “Make my burger”?

Por ainda estar na fase de testes (ver aceitação do público), só é possível fazer o seu próprio sanduíche em duas filiais. São elas:

✓   Mc Donald’s (dentro de Viena)

Endereço: Hadikgasse 254

Como chegar: estação “Ober St.Veit” linha U4

✓  Mc Donald’s (fora de Viena – perto do aeroporto)

Endereço: Brucker Bundesstraße 6

 

Sobre Letícia Diethelm

Amo Viena e não gosto da torta Sacher. Sim, é possível!

Veja também:

carne brasileira na Europa

Repercussão da notícia referente à carne brasileira na Europa

Pergunta da Imperatriz Thaís Fongaro pelo instragram Letícia, como foi recebida a notícia referente à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *