Todos os anos eu escrevo sobre os mercados de Páscoa em Viena e este ano não tem como ser diferente! É um evento que eu adoro e do qual sempre participo. Mercados de Páscoa e de Natal são os meus prediletos!

+ Veja como é o mercado de Páscoa do Palácio Schönbrunn

Para conhecer mais sobre os mercados, veja os links acima. Há fotos e todas as informações importantes sobre o evento. O post de hoje é com uma listinha de datas e lugares para você programar seu dia visitando mercados de Páscoa em Viena. Vamos lá!

Um dos primeiros a abrir será o do Schönbrunn. Do dia 17 de março até 2 de abril das 10 às 18h você já encontrará os graciosos stands com ovinhos artesanais, artigos de decoração, bebidinhas típicas e outras delícias! No dia 31 de março das 10 às 18h as crianças poderão procurar os ovos escondidos pelo Schönbrunn. Evento gratuito! Como chegar? Estação “Schönbrunn”, linha U4 de metrô.

mercados de páscoa em viena
Mercado de Páscoa do Palácio Schönbrunn

Do dia 16 de março até 2 de abril você poderá visitar o do Freyung – um dos mais bonitos, na minha opinião. Horário de funcionamento: todos os dias das 10 às 19:30. Como chegar? Estação “Herrengasse”, linha U3 de metrô.

+ Conheça um mercado de Páscoa lindo e pouco turístico!

mercados de páscoa em viena
Mercado de Páscoa do Freyung

Coladinho no Freyung tem o “Am Hof”Horário de funcionamento:  segunda a quinta das 11 às 20h; sexta a domingo e feriados das 10 às 20h. Como chegar? Estação “Herrengasse”, linha U3 de metrô.

Ano passado teve no Prater e também um mercado de Páscoa vegano. Este ano parece que só terão estes mesmo! São poucos, mas tenho certeza que vocês vão amar. É um mais lindo do que o outro!